Descrição
30 x 30 cm
Técnica: Guache Talens sobre Papel Cansom
O título da série é uma referência à glândula considerada a “sede da alma”, responsável por estabelecer a ponte entre o mundo objetivo e subjetivo. As pinturas estão repletas de pássaros, vasos, vilarejos, discos voadores, arvoredos, sóis, estrelas, entre outras figuras representativas do meu universo simbólico.
R$900,00
1 em estoque
30 x 30 cm
Técnica: Guache Talens sobre Papel Cansom
Peso | 0,300 kg |
---|---|
Dimensões | 30 × 30 × 1 cm |
Cor | Amarelo, Preto, Vermelho |
Série: Conexão Pineal
Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.
SOBRE AS OBRAS DE ARTE
As obras são assinadas e acompanhadas por um certificado de autenticidade emitido pelo artista. Devido a luminosidade dos laptops e celulares, alguns contrastes, detalhes e texturas da tinta e do papel podem ser levemente alteradas em relação ao original, nada contudo que comprometa a fidelidade das imagens aqui apresentadas.
SOBRE DIREITOS DE REPRODUÇÃO
As obras originais NÃO INCLUEM licença para reprodução das mesmas em cartazes, impressos e produtos comerciais ligados direta ou indiretamente ao comprador. Os direitos sobre as imagens dos quadros e desenhos são propriedade intelectual do artista, que poderá se assim lhe convir, cedê-las para serem vinculadas em projetos pessoais ou em parcerias.
O prazo para desistências e solicitação do pedido de devolução é de 7 dias corridos, contados da data de recebimento da mercadoria;
A peça não poderá ter sido usada uma única vez;
O pedido de troca deve ser feito por meio do seguinte e-mail: contato@mostrabrasilidades.com.br;
Após pedido ser aprovado pela administração do site, enviamos um código postal de logística reserva para que o cliente devolva o produto para o artista, sem custo de envio. Após receber a peça de volta e conferir as condições do produto, o artista fará o reembolso integral do valor pago pelo cliente, incluindo frete.
Tiago Botelho nasceu em 1976 na cidade de Brasília, e iniciou suas atividades artísticas com a edição de fanzines, reunindo no início dos anos 90 toda uma geração de desenhistas e poetas alternativos da capital. Também nessa época, realizou suas primeiras pinturas murais pelas ruas da cidade, graduando-se em Artes Visuais pela UnB no ano de 2002.
Botelho já participou de diversas exposições coletivas em espaços como o Museu Nacional da República, Espaço Piloto, Casa da Cultura da América Latina, Galeria Rubem Valentim, integrando a comitiva de artistas brasilienses na programação co-lateral da XII Bienal de Havana, Cuba, onde teve a oportunidade de pintar dois murais, um de caráter público, e outro no Museu Municipal de Guanabacoa. Além das exposições, realizou uma série de murais em universidades federais tal como a UnB, a UFRB e o IFB. Em 2018, regressou à Havana para mais uma temporada de pinturas murais, dessa vez no bairro de Lawton.
Visitar galeriaNão há perguntas ainda.
Avaliações
Não há avaliações ainda.